Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de abril de 2012

5 ruas do Jardim Bela Vista parte 1 serão asfaltadas

Clic na imagem para ampliar
 Depois de 14 anos; uma pequena parte do Jardim Bela Vista 1será asfaltada, desde quando foi loteado o bairro já deveria sair com infra estrutura pronta, até hoje ninguém sabe ao certo o por que isso não aconteceu.
 Mas uma boa notícia vai animar empresários,comerciantes e residentes de duas avenidas e três ruas de um dos bairros mais populosos de Paiçandu , conhecido pela população como Bela Vista 1; que resolveu dividir o Parque Industrial e residencial em duas partes, pela grande extensão de seu território, facilitando assim a  localização de endereços, a parte sul ( proximidades do aéreo porto) é chamada de Bela Vista 2.

O bairro já foi tema de reportagens em jornais, tvs, blogs e rádio, por que toda a água de chuva desce em grande quantidade danificando o asfalto e entupindo bueiros levando sujeira e problema para vários outros bairros.  


No Bela Vista 1, são mais de 1100 edificações, com várias industrias,  uma região previlegiada pela localização próxima a Maringá e facilidade de deslocamento.

As obras  já começaram em duas ruas, homens e maquinas  estão fazendo o serviço de terraplanagem da rua  Marechal Castelo Branco (linha turquesa)  e Sebastião Lázaro de Souza (linha amarela) em breve serão as rua Alcides Domingues Ramos (linha preta) que vai seguir até a Avenida Ivaí, e a Avenida Orlando Tortola  (linha vermelha)-
  A segunda pista da Avenida Campos Elísios até a Avenida Ivaí (linha turquesa claro) também será finalmente terminada; é o que diz o Site da Prefeitura Municipal de Paiçandu no campo licitações finalizadas.

Apesar de serem obras  importantes ainda não é o ideal, uma vez que 15 ruas ainda necessitam de asfaltamento.

 Veja o que está no Site:
contratação de empresa construtora para drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica comunitária em parte do Parque Industrial e Residencial Bela Vista, na Rua Sebastião Lázaro de Souza entre a Av. Campos Elíseos e Rua Alcides D. Ramos; Rua Marechal Castelo Branco entre a Av. Campos Elíseos e Rua Alcides D. Ramos; Av. Campos Elíseos entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai; Av. Orlando Tortola entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai; Rua Alcides D. Ramos entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai, com uma área total de 13.974,77 m²,

Nenhum comentário:

Postar um comentário