Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 3 de março de 2012

Carro capota em Paiçandu e deixa uma pessoa ferida

O acidente ocorreu próximo ao Cemitério dos Caboclos
Um veículo volkswagen  pólo com placas APH 1874 de Maringá conduzido por Daniela Carolina Marinelo capotou na tarde deste Sábado por voltas das 14:50, deixando a senhora Maria dos Reis Rubio de 78 anos com ferimentos graves sem risco de morte, os ferimentos causaram bastante sangramento.
 Uma unidade do Siat foi acionada e encaminhou dona Maria "benzedeira" como é conhecida no Distrito de água Boa, ao Hospital. Já a outra passageira Rosa Martins Rubio de 57 anos teve ferimentos leves, e também foi levada para o hospital.
 A Polícia Rodoviária Estadual esteve fazendo os primeiros levantamentos a condutora do veículo teve pequenas escoriações, negando atendimento.

 De acordo com informações do condutor do caminhão com placas AMJ 0429 de Maringá  que se envolveu no acidente: " Havia uma combi em velocidade reduzida a frente, atrás encontrava-se o veículo Polo conduzido por Daniela, o caminhoneiro ao tentar ultrapassar os dois veículos sentiu um impacto no rodado; com a batida o sedam perdeu o controle e desgovernado saiu fora da pista, capotando e só parando numa plantação de soja.



  Clic em mais informações, imagens fortes.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário