Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 23 de março de 2012

A 100 metros da passarela idoso morre atropelado

No começo da noite desta Sexta Feira por volta das 19:00 um idoso perdeu a vida depois de ser colhido por um veículo, o acidente aconteceu a 100 metros da única passarela da cidade  (Em construção a 9 meses)

 Sr Arlindo como era conhecido morava no Jardim Bela Vista II trabalhava como vendedor de verduras para sobreviver. Ele tentava atravessar a PR 323 com sua bicicleta pulando a mureta que divide a pista, quando um veículo chevrolet Prisma placas de Maringá AUU 6435 o atropelou, causando múltiplas fraturas.
Uma testemunha que viu tudo, tentou avisa-lo para evitar o acidente, mas ele não ouviu.

Centenas de pessoas fazem a mesma rotina diariamente, para cortar caminho pulam a mureta de contenção como o Blog já mostrou.

Moradores de Paçandu se revoltam por que a construção da passagem sobre a rodovia vai completar 9 meses e está inacabada não podendoser usada ainda.
Várias equipes de reportagem estiveram no local, a coisa vai ficar complicada.

 Daqui a pouco imagens.



4 comentários:

  1. Se depender da agilidade dessa lesma chamada de prefeito, muita gente infelizmente, ainda morrerá. Só DEUS pra ter misericórdia do povo, só DEUS. E que ELE conforte a familia nessa hora de tanta dor.

    ResponderExcluir
  2. Como se não bastasse um senhor de 70 anos ter que trabalhar pra prover seu sustento e de sua familia, ainda ter um fim como esse. É possivel que se tivesse a passarela, ele não tivesse morrido. Continuo sem entender o porque de tanto descaso. Em Maringá gastou se 15 dias para fazer uma passarela, aqui demora um ano.

    ResponderExcluir
  3. Isso é revoltante, é fruto de seres incapazes de administrar uma cidade, revolta mais ainda o povo que aguenta calado esse bando de abutres que só sabem se aproveitar do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ate qdo nos vamos viver essa realidade? Nossas autoridades locais precisam refletir e acordar, precisamos urgente dessa passarela acorda representanteslocais.

    ResponderExcluir