Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vereadores Carlos da Creche e Eliana Fuzari recorrem e garante volta da comissão processante

Uma liminar concedida pelo desembargador José Marco de Moura do Tribunal de Justiça do Paraná retoma a comissão processante contra o Prefeito de Paiçandu Vladimir da Silva. Vladão que conseguiu suspender duas comissões processantes no ano passado agora se vê diante da retomada da chamada "CP das obras paradas" (Super Creche e Posto de Saúde).

A decisão de retomar as investigações se deram por que Eliana Fuzari (PTB) e Carlos Sezar Martins (PDT) recorreram em Curitiba da decisão da Segunda Vara Cívil da comarca de Maringá, que em 16 de Dezembro de 2011 havia concedido uma liminar paralisando a comissão de Vereadores.

 A comissão Processante analizará a denuncia de uma moradora de Paiçandu que classificou prática de infração politico administrativa (omissão e negligência referente ao andamento das obras.

 A decisão foi publicada ontem. Mais informações Rigon Notícias

Acompanhe clicando AQUI todo o desenrolar das comissões, inclusive quem votou contra e a favor.

8 comentários:

  1. Esses 02 vereadores não fizeram mais do que suas obrigações.
    Quanto ao prosseguimento, já esta previsto que Dolores, Eduardo, Roque, Carlos da Creche, e Tancredo estarão votando a favor do Prefeito.
    Vai acabar tudo em pizza, e o povo que se fo...............

    ResponderExcluir
  2. Agora que foi dado continuidade a CP, cabe a cada cidadão de Paiçandu comparecer na Câmara de Vereadores para acompanhar a votação dos nossos representantes e ver quem são realmente os Vereadores que votam com o povo.
    Vamos ficar de olho........

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita. Como diz o ditado: "aqui se faz, aqui se paga" ...
    Será mesmo?????

    ResponderExcluir
  4. Os nomes citados a cima que votarão contra o povo, são as escóreas da política de Paiçandu. Atualmente, as falcatruas escanarou de tão forma que eles nem se procupam em disfarçar os conchavos, as armações, negociações, delitos, entre tantras práticas antiéticas e lesivas ao Erário Público. Moro aqui a quase 30 anos, estou no meio político a 20 e nunca vi tanta berbare como agora e o que é pior, Tem vereadores que aproveitam da miséria humana pra tirar proveito proprio. Qual será o preço que o povo de Paiçandu, terá que pagar para manter esse grupo no comando da cidade até o fim do mandato????

    ResponderExcluir
  5. engraçado que nada foi feito desde o primeiro ano de mandato, ja se passou 3 anos, e so agora em ano político que se ouve falar o nome de tantos vereadores. que nesse tempo todo também não fez nada....ou melhor vai aumentar o numero de companheiros la dentro.

    ResponderExcluir
  6. Companheiros (,) (virgula) só acontecerá isso se voces votarem sempre nos mesmos. Votar por amizade, companheirismo de copo, favores etc...
    Errar faz parte, mas persistir é burrice. Procure analisar a plataforma de trabalho do seu candidato, procure saber o que fez nos ultimos anos para mudar o vicio da cidade. Veja e analise se o mesmo não é paraquedista de 04 em 04 anos.

    ResponderExcluir
  7. A camara perdeu seu significado.... até acredito que haja pessoas de capacidade, mas capacidade sem iniciativa é insignificante... dos que estão na atual gestão (vereadores) quantos continuam com sua profissão? aonde trabalham? Será que ser vereador é cuidar de um grupo restrito de pessoas (em geral menos favorecidas) para se perpetuarem no poder? Seus projetos são relevantes? E o novatos que virão ano que vem? Na sua maioria terão que deixar seus empregos (como de costume) para se dedicarem exclusivamente a função de vereador? Poxa tem vereador que coloca em seu blog como profissão vereador...

    ResponderExcluir
  8. Todos os Vereadores sem exceção, deixaram suas funções anteriores:
    Um entregador de gás, dois vigias,um motorista, uma agente se Saúde, uma cabeleireira, e dois políticos profissionais. êpa ia me esquecendo tem mais um o agricultor esse acho que continua na sua função. Paiçandu tá ferrado...

    ResponderExcluir