Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Paiçandu este ano deverá cumprir em dia entrega de Kits escolares


Em comunicado feito pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, os materiais escolares serão entregues já no terceiro dia de aula.
Ainda de acordo com Maísa Nazário assessora de imprensa da Prefeitura, os uniformes escolares estão sendo confeccionados e serão entregues na primeira semana de Março.

Diferente do ano passado, onde o Kit foi entregue em Maio (aqui) e ainda com dois anos de atraso, ou seja nos 2 primeiros anos de governo os alunos ficaram sem o Kit que foi promessa da campanha em 2008.



6 comentários:

  1. Agnaldo, todo o povo de paiçandu sabe que nesse ano, tudo será feito, é ano eleitoral, lembra? É aquele jeitinho delicado de chamar o povo de OTÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Então... o governo Vladão, esperança de renovação, de dar um norte, um rumo pra estagnação, não surtiu efeito.... conseguiu deixar o que estava parado mais estático que nunca antes na história desse Paiçandu, e agora surge um ZUM ZUM ZUM, que a prefeitura tá cheia da grana, e que vai fazer tudo e mais um pouco... óóóó... se ele, e seus quatro secretários (in)...competentes pensam que o povo é o mesmo, estão totalmente enganados, prova disso é o Juca que não tinha quase nada pra gastar, e fez quase o mesmo tanto de voto daqueles que gastaram um horror... se bem que se ele conseguir concluir a passarela até o natal de 2012, já vai ser motivo pra carreata, fogos de "sacrifício", talvez até acabe aparecendo na CNN, na BBC, eu hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aguinaldo sera porque os kits vieram tao rapidos esse ano? kkkkkk sem comentarios.

    ResponderExcluir