Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Famosa por suas crateras rua Marília Jardim Paulista

Já foi apelidada de Filial da Lua, ela a rua Marilha pra muitos é um empecilho; principalmente para moradores e pessoas que precisam passar por ela todos os dias. A Prefeitura de Paiçandu possui uma verba para recapeamento asfáltico como consta em email enviado ao Blog pela assessora de imprensa da Prefeitura
Maísa Nazário.


  A Filial da lua, (rua Marília) está abandonada pelo poder público a muito tempo, moradores já reclamaram incontáveis vezes as autoridades, só faltam falar com a Dilma, o Obama e a vossa Santidade o Papa. Logo esta via será ponto turistico pois entrerá para o Guines como o buraco com menor quantidade de asfalto.



Morador do Bairro a mais de 10 anos José Carlos Sezario diz: "Na época pagamos por um asfalto de qualidade e recebemos um péssimo serviço"
 Uma empresa especializada em pavimentação asfáltica fez as ruas do bairro inteiro (Jardim Paulista) deixando pra trás a rua Marílha, informa José Carlos.
"A Prefeitura foi quem fez o serviço, aqui só fica a promessa, já foi falado com várias autoridades e nada foi feito até agora" destaca José Carlos.


 17.600 m² (dezessete mil e seiscentos metros quadrado) de recapeamento, valor total de R$306.000,00 sendo beneficiados trecho das Ruas: Travessa da Rodoviária, Santo Berloffa, Onésio Francisco de Farias, Arlindo Novelli, Geronima Lopes Macete, Valentim Bernadino, Carlos Roberto Seghezzi, Antonio Galhardo, João Luiz Barboza, Gemano Berloffa, Joana D'Arc e Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário