Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 5 de fevereiro de 2012

Curtas

O cantor Daniel passou por Paiçandu nesta Sexta Feira, ele e banda estavam indo fazer um show em Douradina PR a 200 km de Paiçandu, almoçaram na churrascaria Pinheirão, o astro preferiu ficar no ônibus e lá dentro ele fez sua refeição, que foi levada pelos companheiros.
 Essa é uma das coisas que a fama faz; limitam certas liberdades, com certeza ele não conseguiria comer sossegado, se caso optasse por acompanhar a banda.

Já vi que o povo é o último a escolher seu representante político, antes disso quem define são as manobras,conversas, acordos, alianças e mais outras tramoias que o povo nunca vai ficar sabendo...

PT Paiçanduense  fará previa em 15 de abril, com 2 pré candidatos a prefeito, via twitter Deputado Tadeu Veneri que esteve em reunião na cidade sexta 03 de Fevereiro.

No perimetro urbano de Paiçandu, as margens da PR 323  uma grande variedade de plantas podem ser apreciadas sempre nessa época do ano, entre elas vassouras, colonhão, arbustos, vegetais variados são vistos em plena produtividade, um artefato que sumiu, foram as placas de sinalização, encobertas pelo mato alto.

 Agenda
Hoje tem festival de folia de Reis no Ginásio de esportes do Centro apartir das 14:00 horas, caravanas da região são esperadas evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura.

Costela ao fogo de chão  a vontade no bar do Maradona convites a 25,00 Reais, Domingo próximo dia 12.

Show de viola com presença de violeiros de Paiçandu as 14:00 no Café.bom.br também Domingo 12 de Fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário