Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Procurando amigas de infância


O Blog recebeu imail de Michele Guedes moradora da cidade de São Paulo, capital (SP), ela está a procura de amigas de infância quem tiver qualquer informação por favor entre em contato conosco 8449-3506 ou pelo fone da Rádio 3244 7754. Email avantepaicandu@gmail.com.

Email na íntegra:

São Paulo,23 de Janeiro de 2012 
                                                                                                                                                                                                       Sr Aguinaldo estou entrando em contato com o senhor , pois penso que o senhor por ser morador da Paiçandu possa me ajudar á encontrar as amigas de infância de minha mãe, que ela perdeu contato a muitos anos.

    Ela não tem certeza mais acha que o sobrenome delas era Berto, uma se chama Claudete e outra Helena , são irmãs também de lídio , luis e ivo, são filhos de  seu José Berto e dona maria.

    Quando minha mãe os conheceu moravam todos em terra boa paraná, mais em 1968 a família se mudou para paiçandu , depois a família da minha mãe se mudou para São paulo e perderam o contato, minha mãe tem muita vontade de revelas ou mesmo trocar telefones para manter contato .

   Se o senhor souber de alguma coisa entre em contato comigo pelo meu email, minha mãe se chama Tereza de BRITO, ELA É IRMÃ DE aNTONIO DE bRITO , FILHOS DE SEU lázaro de brito e dona joelita de brito.

    AGradeço muito sua atenção, e fico no aguardo de um contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário