Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Curtas

Legislativo
Oficialmente os trabalhos na Câmara de Vereadores voltam dia 02/02/2012 (seria pela curiosa sequencia numérca) curiosamente numa Quinta Feira, a primeira sessão do ano será realizada somente dia 06/02 Segunda Feira. Os nobres depois de descansarem mais de 40 dias, voltam com a semana quebrada e ainda "descansam" no final de semana.

Descaso
Enquanto muita gente descança, o essencial fica em segundo plano, buracos nas ruas, mato crescendo a margem da rodovia causando acidentes, e pondo a vida de pessoas em risco, placas de sinalização estão sendo encobertas pelo mato.

Aumento ou reajuste
E os salários dos Vereadores de Paiçandu, logo tem novidades, será que vão aumentar ou só reajustar?


Adesivos 
Alguns pré candidatos já estão adesivando veículos com seus respectivos nomes de candidatura, estratégia de marketing para fixar o pseudônimo de campanha.


Quem entende...
Posto de saúde do Jardim Catedral ainda não está funcionando, doentes tem que se deslocar a outros Postos de Saúde, uma casa está sendo reformada para abrigar a unidade do PSF, tudo por que a reforma do atual posto interditado não saiu, resultando na interdição do mesmo pela 15ª Regional de Sáúde.
 Interessante que não sai a reforma, mas sai dinheiro para aluguel e reforma de uma casa particular, quem entende?


Rádio Comunitária liberdade de expressão
Paiçandu  agora tem uma Rádio Comunitária, uma conquista para a cidade. 
Programações democráticas, onde qualquer cidadão pode ter voz e liberdade de expressão, Apesar de estar no ar a mais de 1 ano, algumas autoridades ainda não compareceram; nem mesmo quando citados por moradores e ouvintes uma pena, pois deveriam aparecer para informar, esclarecer  ou apenas responder questões levantadas por  ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário