Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 15 de janeiro de 2012

Carro capota em cruzamento no Jardim Monte Cristo

Um acidente neste Sabado 14 a tarde por volta das 16:00 horas envolvendo uma moto e um veículo gol, acabou por denunciar uma situação que preocupa moradores e transeuntes da via. Por conta de a avenida ter alguns trechos preferencial e outros não, acaba por confundir assim quem passa pela via.

 Avenida Santo Antônio que começa mo Jardim Bela Vista e corta seis Bairros passando pelos bairros Primavera - Catedral - Monte Cristo - Santa Luzia - e  terminando no Jardim das Nações,  tem trechos em linha reta que alterna entre preferencial e não preferencial.

 O condutor do veículo gol seguia em rua que indicava pelas placas preferencial naquele local, quando de repente avistou uma motocicleta que cruzou sua frente, para evitar o pior o motorista virou bruscamente, perdendo o controle, colidindo contra o meio fio, vindo a capotar em seguida, por sorte ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou completamente destruído.

A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Bela Vista, Primavera, Catedral a Av Santo Antônio é preferencial, nos bairros Monte Cristo, Santa Luzia e Jardim das Nações ela já deixa de ser.

Situação essa que já foi mencionada por Marcio do Posto a três dias , as autoridades políticas, inclusive ele teria sugerido uma postagem sobre a questão de a mão ser toda preferencial, para evitar o que aconteceu neste Sábado.

A pouco mais de 1 mês em   24 de Novembro um outro acidente deixou um Jovem motociclista ferido a poucos metros dali.
 Em 2010 em 14 de Novembro no Jardim Catedral um veículo bateu em um motociclista também no cruzamento da Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário