Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Solidariedade

Na última Sexta Feira 25/11 uma residência pegou fogo no Jardim Castro Alves Av. Independência em Paiçandu, a moradora  da Casa Vera Lúcia  se feriu com gravidade; acabou queimando boa parte do corpo, ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados em Londrina, seu caso inspira cuidados.

A Tragédia:

Vera Lúcia improvisava um fogareiro com alcool  para fazer comida em sua casa, uma vez que não tinha fogão nem butijão, ao manipular o combustível o mesmo entrou em combustão, queimando a dona de Casa e boa parte dos poucos utensílios que tinha.

Na Terça Feira Sueli Tolentino; irmã de Vera Lúcia ligou na Rádio Pioneira, no horário do Programa Show da Manhã, apresentado por Leandro Ricardi e por mim, ela pediu ajuda para a irmã, nós anunciamos o caso no ar e pedimos aos ouvintes que tivessem móveis usados, roupas, alimentos que pudessem estar ajudando.
 Conseguimos algumas coisas, o Valdinei da Eletrônica do Pioneiro doou um botijão com carga, Nadir moradora do Jd. Santa Luzia II deu uma máquina de lavar roupas e um rack, a vizinha dela uma geladeira, algumas pessoas estão separando roupas, e calçados.

Se você puder ajudar, entre em contato conosco 84493506 ou no horário do Programa na Rádio 3244 7754 vamos ajudar quem precisa.Até Domingo vamos levar algumas coisa que já conseguimos, apropósito o Morador do Jardim Monte Carmelo "Carlão" se dispôs a fazer o transporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário