Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quatro contra quatro

Na Sessão da Câmara desta Segunda, 5 de Dezembro, a segunda denuncia de um morador da cidade que levaria a instalação de uma nova Comissão Processante; caiu por terra.

Ficou definido por 4 votos favoráveis, e  4 votos contrários e uma abstinência por falta; de que a nova denuncia, protocolada na Câmara não mais será aceita. Para ser aprovada a votação teria que ser pelo menos 6 votos favoráveis,; o que não ocorreu.

Placar: Carlos da Creche- Eduardo Pioneiro-Roque-Dolores  não aceitaram a instalação da nova Comissão processante.

Valdir- Eliana Fuzari- Tancredo-Osvaldo Marinho votaram a favor de se instalar uma nova comissão processante.

Polaco do Rodeio não compareceu a Sessão.

Mais informações Paiçandu Informa por André Franco de Oliveira.

8 comentários:

  1. NÃO ESQUEÇA O NOME DESTES VEREADORES E NEM O PARTIDO DO QUAL FAZEM PARTE.
    A verdade é que Paiçandu progride à noite, enquanto os politicos como Carlos da Creche (PDT – 12), Eduardo Pioneiro (PRB – 10),Roque (PTN – 19), Dolores (PMDB – 15), e Polaco do Rodeio (PSL – 17), estão dormindo.
    Oitenta por cento de nossos vereadores dão aos vinte por cento restantes uma péssima reputação.
    Se esses oitenta por cento de nossos vereadores recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar de nossa Paiçandu.

    ResponderExcluir
  2. POLITICOS como Carlos da Creche, Eduardo Pioneiro, Roque, Dolores e Polaco do rodeio e FRALDAS de CRIANÇA devem ser trocadas de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
    Precisamos avisar esses politicos que ANJOS foram feitos para voar e não para andar nesse chão imundo.
    Se analisarmos o dia a dia deles: A mentira é tão constante nos ambientes deles, que a verdade já se faz duvidosa.
    Sendo assim eles fingem que são surdos na Plenaria da Câmara, e isso é mais um motivo para não ficarmos mudos.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos avisar o vereador Roque, Eduardo Pioneiro, Carlos da Creche, Dolores e Polaco do Rodeio, que o Diabo é o mestre da mentira, e eles como politico são seus melhores discipulos.
    Eles vivem em um mundo de falsidade, e se fingem falar a verdade, e acham que nós não sabemos da realidade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Nossos vereadores que votam contra o povo, não se interessam em investir na educação do povo de paiçandu, porque é justamente através da ignorância em massa de nosso povo que eles asseguram os seus votos.
    É por isso que minoria de vereadores são os verdadeiros politicos de Paiçandu, que na verdade a maioria são politiqueiros desleixados, com pouco uso da Razão, e Muito uso da corrupção.
    Ai tenho a dizer que Os INIMIGOS NÃO TRAEM, apenas causam decepções.
    SÓ os AMIGOS TRAEM.
    Ai vem um Roque da vida vida falar besteiras, ai eu digo que ele como Vereador e o Diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém, falo isso porque minha mente é minha Igreja.

    ResponderExcluir
  5. Analizando Paiçandu:
    Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovivo.
    Sera que nossos vereadores estão fiscalizando.
    Foram demitidos vários CCS da prefeitura, e recontratados como chefes de setores, e chefe do chefe, por faltar local de trabalho.
    Dinheiro Público é para beneficio de todo o povo de Paiçandu.
    A Câmara de Vereadores não é oposição, a Câmara de Vereadores não é situação, a Câmara de Vereadores é a população, portanto mexam-se, fiscalizem, a politica não é suja, a politica não é ruim, mas Carlos da Creche, Eduardo Pioneiro, Dolores, Polaco do Rodeio, esses são.
    Se voces agirem sempre com dignidade, pode não melhorar nossa cidade, mas uma coisa é certa: haverá nesta cidade um canalha a menos.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU PENSANDO EM CRIAR UM VERGONHODROMO PARA POLITICOS COMO ESSES QUE VOTAM CONTRA O POVO, SEM-VERGONHA, QUE AO VEREM A CHANCE DE CHEGAR AO PODER ESQUECEM OS COMPROMISSOS COM O POVO.
    Como dizia José Rainha Jr.: Aos ricos, o favor da Lei, aos pobres, o rigor da Lei.

    ResponderExcluir
  7. É fácil descobrir os motivos da não aprovação da nova CPI. Se o Ministério Público pedir a quebra do sigilo fiscal deles, perceberá que não possuem rendimentos suficientes para ostentarem o capital que possuem e dai a cobra vai piar!

    ResponderExcluir
  8. Fiquem certos que isso não ficará assim. Em algum lugar há de existir poderes acima desses "vereadores" que se recusam em cumprir com suas funções de fiscalizar as ações estapafurdias, desse prefeito lambão. Não tenham dúvidas, de que as coisas, não são tão simplies assim. Não é por que eles não querem investigar que o povo ficará sem respostas. Aguardem os próximos capitulos. Só que dessa vez, não terá conversas fora do expediente, nem pacotes de .......

    ResponderExcluir