Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mudanças nas Paróquias



Padre Pedro Jorge Delgado Bento, atual reitor do Seminário Propedêutico, será pároco da paróquia Santo Cura d´Ars, em Paiçandu.
Quem assume o Seminário Propedêutico é o padre Milton Bossoni, atual pároco em Paranacity.
A paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Paranacity, terá como pároco o padre Jéferson Batista da Cruz, que deixa a paróquia Santo Cura d´Ars em Paiçandu
.
Padre Cícero Dantas de Freitas, atual vigário da Paróquia Jesus Bom Pastor em Paiçandu será vigário da paróquia São Francisco de Assis, em Maringá.

O pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua, padre Sidney Fabril vai assumir a reitoria do Seminário de Filosofia, em Maringá, e deixa de ser pároco. Fabril continua como Coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese. Padre Sandro Ferreira, vigário na Santo Antônio, passa a administrador paroquial.

O atual reitor do Seminário de Filosofia, padre Reginaldo Teruel, será pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga, enquanto o Monsenhor Antônio de Pádua Almeida desempenhará a função de vigário da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

O Diácono Rodrigo Gutierrez Stabelserá o administrador paroquial em Marumbi, na Paróquia Senhor Bom Jesus. Por hora, o atual pároco, padre Gerson França pediu autorização para se dedicar ao cuidado dos pais dele.
Com as mudanças, padre Bruno Elizeu Versari, pároco da Paróquia Santa Maria Goretti em Maringá, foi nomeado Vigário Geral da Arquidiocese, no lugar do Monsenhor Antônio de Pádua Almeida.

Informações arquimaringa.org.br Site da Arquidiocese de Maringá.
Dica de informação: Leandro Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário