Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Motorista de acidente da PR 323 respira por aparelhos

O condutor do Vectra de Florianópois (SC) Rudnei Pereira da Rosa de 29 anos  que se envolveu em acidente neste Sábado encontra-se em estado grave.
 Até as 19:00 horas desta Segunda feira ele estava inconsciente respirando com ajuda de aparelhos, internado no Hospital Santa Rita de Maringá.

foto Avenir schuinet, arquivo pessoal
 Tribuna de Cianorte

Avenir Schuinet da Silva 50 anos Telefonista da Prefeitura de Cianorte seguia para a Barra do Jacaré próximo ao Município de Andirá, onde iria visitar filha , netos e genro.Avenir seguia normalmente pela PR 323 quando foi colhida pela carreta, que foi atingida pelo Véctra. A funcionária pública morreu no local, já o passageiro Celso Lino Alves 42 anos esposo da vítima e chefe da divisão de obras da Prefeitura de Cianorte  teve ferimentos médios apesar da destruição do veículo em que estava.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pr 323 Dezenas  de vidas já foram ceifadas precocemente, existe um movimento de várias Cidades reivindicando a duplicação da via de Maringá até Umuarama. 


Governador  Beto Richa no mês passado havia dito a Gazeta do Noroeste:  "estamos estudando a duplicação entre Paiçandu e Cianorte"  Beto continua: "Em breve faremos mais algumas mudanças na PR-323, pois esta é uma prioridade do estado, pois, este é um dos trechos mais prejudicados do Paraná, e precisamos atender esse clamor da população que é a duplicação da estrada"

10 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou aqui para solidarizar com a familia da vitima que faleceu. Sou sobrinha de Rudnei o nome dele certo é Rudnei Pereira da Rosa e não Silva.
    Infelizmente foi fatal para Dona Avenir lamento muito e pesso para Deus que conforte o coração de seus familiares sei que é difícil pois pra nós está sendo também pois ele está em estado grave. Pesso também que estejem na corrente de oração pelo meu tio.
    Que Deus os abenções

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...
    Aqui em Florianópolis estamos todos nós seus amigos Rudinei torcendo e rezando por você, você é guerreiro e vai sair dessa....luta amigo...

    Meus sentimentos à família da Vitima Avenir, que Deus conforte seus corações, nem sempre conseguimos entender os acontecimentos...

    ResponderExcluir
  3. Todos estamos rezando por você Rudinei, luta por sua vida amigo, você é forte, um guerreiro.

    Sandra e todos seus amigos da FCEE Florianopolis.

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos orando, intercedendo por vc tio Rudinei essa prova logo vai passar é no momento de Deus não entendemos o trabalhar de Deus mais Deus age na hora certa no momento certo. tenha certeza que te amamos muito e que tudo isso vai passar.
    e lamento também pela vida de Avenir peço a Deus que confortem seus corações.
    Fernanda Sobrinha de Rudinei Pereira da Rosa.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!!
    ALGUEM SABE DO ESTADO DE SAUDE DO SENHOR RUDNIE PEREIRA DA ROSA?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    A ultima noticia que tive é que o Rudinei estava em coma desde o dia do acidente.Ainda é considerado grave o estado dele,mas ele tem uma grande familia em floripa que esta intercedendo por ele.Ele vai superar essa.

    Meus pesames a familia Schuinet.Que Deus conforte seus coraçoes...

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe de mais alguma coisa sobre o estado de saude de Rudnei Pereira da Rosa??

    ResponderExcluir
  8. Nos funcionarios do condominio Estrela estamos torcendo e orando a Deus pela vida de Rudinei , tds aqui no condominio estamos em uma grande corrente de oração para que Deus possa fazer sua obra e que Rudinei possa estar ao nosso convivio novamente .Estamos tds torcendo e pedindo a Deus força para seus familiares .
    Tania portaria.

    ResponderExcluir
  9. rudnei faleu hoje!!!! muita tristeza

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amigo Rudinei, depois de 15 dias lutando não resistiu, deixa aqui muitas saudades.Tenho certeza esta agora ao lado do Nosso Senhor. saudades eternas amigo....Vai para glória, um dia nos encontraremos lá...

    Sandra

    ResponderExcluir