Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 1 de novembro de 2011

HUMOR

A Mãe pede ao filho de 11 anos que ligue para o Pai e peça para que venha almoçar, o garoto liga varias vezes. A mãe pergunta depois de meia hora:
 _ O que disse seu pai; vem ou não pro almoço?
 _ Mãe não consegui falar com o papai, só uma mulher que atende... disse o menino.
 _ Deixa seu pai quando ele chegar ele vai se ver comigo...
 Dois minutos depois chega o Marido; ela o recebe com uma vassoura, nem deixa ele botar os pés pra dentro, e começa a sessão de tortura, o marido não consegue nem falar, apanha tanto que os vizinhos tiveram que leva-lo para o hospital.
 A esposa então entra, pega o telefone, e resolve investigar quem era a mulher que atendia o celular.
 Ligou e depois de muito tocar, uma voz feminina atende o telefone: _ " Telefone fora de área ou desligado"

2 comentários:

  1. Ta muito lento a atualização desse site. Cadê a matéria sobre o roubo ao banco itaú, cadê a matéria sobre o assalto a lotérica do pioneiro, cadê as matérias sobre os assaltos a residencias q foram infinitas nesse feriado de finados, etc...

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo; agradeço pela cobrança, mas quero que saiba que não vivo de blogar, blogar é um geito que achei para dar minha contribuição para com a cidade de Paiçandu.
    Os Blogs em geral, são um trabalho individual, sem fins lucrativos,alguns amigos e parceiros que acreditam e dão um grande apoio moral como os que estão ao lado direito de sua tela; bom que você tocou neste assunto; Paiçandu está convivendo com vários problemas,e que não são tão difíceis de se resolver, mas se nós continuarmos sendo covardes e medrosos, nada vai mudar, pelo contrário só vai piorar, dê sua contribuição... já que sabe dos fatos, assuma sua identidade e contribua, afinal este espaço não é meu; é seu, é nosso. A credibilidade de um Blog é medida pelo número de acessos e comentários que ele tem, este humilde espaço conta hoje com 300 acessos diários em média ou 9 mil mês, de Paiçandu e de fora, mas sózinho ele não vai, cada um de vocês são parte do Paiçandu Avante, do Paiçandu Blog News e dos outros Blogs.
    Paiçandu Precisa enfrentar seus problemas de frente.Você muito bem poderia assumir sua identidade e dar sua contribuição, concorda?

    ResponderExcluir