Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Governo Paranaense entrega Biblioteca Cidadã nesta Sexta Feira em Paiçandu

A Secretaria da Cultura, em parceria com as secretarias de Assuntos Estratégicos e Infraestrutura e Logística, entrega mais seis Bibliotecas Cidadãs no Paraná. Entre os dias 17 e 19, as cidades de Santo Inácio, São João do Caiuá, Santa Isabel do Ivaí, Paiçandu, Janiópolis e São Pedro do Iguaçu recebem novas unidades do projeto, responsável por levar a literatura para mais perto dos cidadãos. As novas bibliotecas totalizam 12 mil novos livros para os paranaenses. 


Cada unidade recebe cerca duas mil publicações, que ficam disponíveis para empréstimo gratuito para crianças, jovens e adultos. Com essas inaugurações, o número de Bibliotecas Cidadãs sobe para 262. Outras 19 estão prontas e serão inauguradas em breve. Há ainda 22 em estágio avançado de construção, totalizando 303 unidades – sendo que 22 foram inauguradas somente em 2011. Juntas, as bibliotecas abrigam aproximadamente 524 mil livros.


Em Paiçandu será entregue nesta Sexta as 9:30 da manhã, a Biblioteca Professora Neuza Marty Ceccatto que fica no endereço:
 Rua projetada I nº 498  Jd. Pólo quadra 2.


Informações Agência de Notícias do Paraná.

Um comentário: