Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curtas

- Blog informativo sobre as obras da nova Câmara de Vereadores, documentos podem ser baixados e arquivados para acompanhamento público, para acessar clique gestorcamara.blogspot.com

-Tres jovens de Paiçandu, integrantes do grupo de Rap Os Kamikazes do Gueto foram tema de reportagem de o Diário.com desta Terça Feira. vejam aqui.

-Morador da rua Texas no Jardim Canada reclama de quebra-molas enorme em rua de terra.

- Aumento de salários de  Vereadores, saiba que com treze cadeiras, isso não será possível aqui. Talvez quem defendeu o menor número de cadeiras no nosso legislativo não havia pensado nisso.
De qualquer forma, nas cidades onde o reajuste foi aprovado os gastos duplicaram, mesmo com quantidade de vagas intocadas.

-Bombeiros não aprovaram a realização da festa do Peixe, faltaram documentação , por isso o policiamento não foi aumentado, e a vistoria de segurança do local não teve o aval do Corpo de Bombeiros, como consta em certificado de reprovação  222/2011.

-Acidente hoje pela manhã, choque entre dois veículos, na rua Joana Borboni Bolgnese, danos materiais.

- O gramado as margens da Rodovia está sendo cortado, bom pra todos se não logo encobriria as placas de sinalização.

-Moradores de Sarandi protestaram contra a segunda votação em que Vereadores aprovaram o aumento do salário para a próxima legislatura.

- Governo Federal gasta 40 mil anualmente com cada detento e 15 mil por estudante por ano. Leia Mais aqui.

Amanhã tem Recital de musica com o Professor Rafael de Sá, será no salão paroquial do Centro apartir das 20:00 entrada 1 kilo de alimento. Mais informações aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário