Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 1 de novembro de 2011

CURTAS

"Agora estamos iniciando a licitação para o início da duplicação de um trecho da rodovia, que liga Maringá a Paiçandu. E também obras de adequações e implantação de acostamentos nos trechos de maior gravidade, onde temos tido um grande número de acidentes" 
Governador Beto Richa em visita a Umuarama em entrevista ao Umuarama Ilustrado.


-Muitas águas vão rolar até o final do ano em Paiçandu, certeza ninguém tem nenhuma, o que se sabe é que nada será como antes.


-Procura-se um vice Prefeito, pretensos candidatos estão de olho em um vice, aposto que ganhará a eleição quem tiver um bom vice,  o melhor debate, além de ter uma proposta diferente de tudo que já vimos, sentimos e passamos.


-A Rua Antônio noveli no Jardim Bela Vista II, proximidades da passarela; tá parecendo costas de jacaré, motoristas tem que trafegar na contra mão num pequeno trecho de terra, valetas se formaram por causa das chuvas, uma simples passada com a maquina niveladora resolveria...


-Buracos! incrível como eles aparecem da noite para o dia, a rua Marechal Castelo Branco construída pelo Governo Requião pouco mais de 4 anos já está deteriorada, em alguns locais desvia-se de alguns buracos e cai em outro, as operações tapa buracos não vencem as chuvas.


-Dia 15 de Novembro acontecerá o tradicional desfile em comemoração aos 50 anos de emancipação Política de Paiçandu, este ano de Jubileu, é grande a expectativa de atrações ainda melhores, a Secretaria de Educação vem a cada Evento organizado por ela, dando um Show!


-Existe pior coisa do que ligar para um serviço essencial e o telefone estar ocupado?


-Um bolo de 50 metros será uma das grandes atrações da festa de aniversario da Cidade. 


- Patio de Posto de combusível é um perigo, só num Domingo foram 2 acidentes, em um deles um veículo bateu numa carreta, o motorista do carro se feriu com gravidade, corre o risco de ficar com sequelas graves na coluna.
 Me pergunto por que em Posto de combustível ninguém obedece o limite de velocidade, e não tem ordem nem direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário