Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ATENDIMENTO DE AMBULANCIA EM PAIÇANDU

Moradores de alguns Bairros de Paiçandu reclamam da falta de atendimento do serviço de ambulancia Municipal, algumas denuncias dão conta de que telefonemas requisitando o serviço não são atendidos, outras vezes quando solicitado a demora é muita.

Dona Terezinha de Lima  68 anos moradora do Jardim Pioneiro disse:  "solicitei o serviço precisava ir  até a cidade de Sarandi fazer uma Mamografia, o atendente me disse que para exames a ambulancia não levava, chegando lá encontrei mais 5 pessoas de Paiçandu, que foram levadas pela âmbulancia ..."

Lenir Vieira Custódio moradora do Jardim Canadá estava com seu filho Dielisom de 7 anos com febre alta, ligou a noite, por volta das 20:00 horas:   "Na Central de Ambulancias ninguém atendeu" relata Lenir.

Hoje no Programa Show da Manhã o ouvinte  morador do Bairro Bela Vista I Emilsom Alves  disse ter ligado nessa madrugada por volta das 2:00 da manhã por várias vezes e não foi atendido pelo serviço , sua esposa é cadeirante e estava com problemas nos rins.

Há outros relatos de que o serviço está a desejar no Município.

O Programa Show da Manhã tentou contato com Secretário de Saúde de Paiçandu Dr. Célio N. Pegorari  mas não obteve exito.

2 comentários:

  1. Agnaldo, Dr Célio???, ele é Doutor em que??

    ResponderExcluir
  2. A historia da ambulancia em Paiçandu e um caso serissimo , porque eles nao costumam atender o telefone e outra quando atendem na maioria das vezes dizem que a mesma nao se encontra e vai demorar chegar mas no entanto e mentira a ambulancia se encontra sim , porque uma vez precisei dela eles falaram que nao estava e fui ate la verificar e a ambulancia estava estacionada ai eles nao tiveram como atender pois eu fui la ai fui atendida . Cade os chefes responsaveis por este setor teria que fiscalizar isso de perto , porque quem fica la no plantao deita e rola sabendo que a fiscalizaçao agisse nao aconteceria essas situaçoes desagradaveis.

    ResponderExcluir