Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAMINHÃO SOFRE PRINCIPIO DE INCÊNDIO PRÓXIMO A POSTO DE COMBUSTIVEL

 Por volta do meio dia de hoje um caminhão de coleta de produtos recicláveis  teve um princípio de incêndio em na carga , o fato ocorreu próximo ao Posto Pinheirão em Paiçandu. No início o condutor e seus ajudantes tentaram em vão conter as chamas, que começaram a se espalhar.
 Um trator com uma tanque de água chegou para ajudar mas também não conseguiu diminuir o fogo que ameaçava tomar conta da carroceria. No corre corre alguém sugeriu que o motorista se deslocasse até um lava-jato próximo ao posto; como se não bastasse a falta de sorte o pequeno caminhão teve que ser empurrado, depois de pegar no tranco,  no desespero enquanto conduzia o caminhão em chamas o freio falhou vindo o veículo a colidir contra a parede da lanchonete, por sorte a pancada foi pequena, não causando grandes estragos e não ferindo ninguém.
   O proprientário do Lava Jato com o esguicho conseguiu conter as chamas, o caminhão pipa da Prefeitura  foi chamado, conseguindo assim apagar por completo o fogo. Ninguem ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário