Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FICOU BEM NA FITA

   "Não poderia tomar outra decisão senão a de estar do lado da população, é para isso que fui eleita, para defender nosso povo de Paiçandu e Agua Boa, e este será sempre meu posicionamento enquanto representante desta população que acreditou em minha pessoa para representa-los na Câmara de Vereadores.
    Meu voto é a expressão popular, é a representação da população de Paiçandu em não concordar com o aumento do numero de vereadores na cidade e minha obrigação enquanto Vereadora deste município é defender o interesse publico e os anseios do povo da minha cidade"


 Vereadora Eliana Fuzari em seu BLOG sobre sua decisão de ser a única contra o aumento de vagas para Vereadores.

3 comentários:

  1. Vereadora Eliana

    Será que você terá a mesma opinião sepor acaso não for reeleita. Se ficar de fora por poucos votos em virtude do não aumento de cadeiras você terá a mesma opinião.

    Como estará de fora, nas próximas eleições continuará defendendo 9 cadeiras?

    Na minha humilde opinião, eu acho que a senhora só está defendendo a manutenção das vagas porque já se acha reeleita. Mas,não se iluda, existe um movimento para não reeleger nenhum, digo, ninguém mesmo.

    Se a senhora se acha uma excelente vereadora, então por que não tomou atitude relativo a CPI da saúde? Por que não participa da reunião de segurança da cidade? Por que não pôs em votação a caçação do mandato do Anisinho já que tem os direitos politicos perdidos? Porque não exige a troca de secretariado da prefeitura, principalmente da saude, que está uma porcaria? Por que a senhora não fez nada quando a prefeitura perdeu as verbas para asfaltamento do Jardim Canadá por incompetência de não ter ninguém para fazer o projeto e mandar a tempo para o governo federal?

    Isso sim é serviço de vereador, e não puro assistencialismo, esse é serviço de assistente social e pelo que eu saiba a senhora não é, concorda?

    Por que a senhora não fez alguma das coisas que citei acima?

    Se quizer me responder e também aos demais eleitores, use esse espaço ou pode ser via email.

    Estou curioso para ouvir da senhora.

    André - andrefo1973@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andre, estou de pleno acordo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com André. Ponto para a vereadora Eliana, pois, votou a favor da população, mas como ficam os outros temas: saúde, lixo, CPI, etc???

    ResponderExcluir