Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

POESIA CANTADA CENTRO INFANTIL MUNICIPAL FRANCISCO MATHEUS GARCIA


Apresentação dos alunos do Centro Infantil Francisco Matheus Garcia na noite da ultima Quinta Feira 10/08, com o tema Poesia Cantada. Confiram as obras em tela feitas pelos Professores e Educadores, os acordes do Violinista Mateus e o teatrinho realizado pelas Crianças:

8 comentários:

  1. Ficou lindo o video, eu como educadora deste Centro de Educaçao mais uma vez parabenizo os educadores , professores, equipe e os pais e parceiros envolvidos nao mediram esforços, para dar todo suporte necessario a este evento.














    Eu como educadora deste Centro de Educaçao, parabenizo mais uma vez os educadores, professores,as crianças,a equipe, os pais e os parceiros envolvidos que nao mediram esforços, para dar todo suporte necessario a este evento.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem organizado, parabéns a todos os envolvidos neste evento.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, vou sugerir que uma iniciativa semelhante a essa, aconteça também no local onde trabalho aqui em maringá Parabéns para essa equipe.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante que os centros de educação infantil, promovam ações que favorecem o desenvolvimento cultural de suas crianças, sendo muito mais do que salas para cuidar de crianças enquanto seus pais trabalham, e sim um local de valorização do indivíduo, independente das condições sociais. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!!
    Adorei a exposição de telas acompanhada do violinista, foi um diferencial!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os envolvidos, e a todas as crianças-artistas, ficou tudo maravilhoso, principalmente a exposição de telas. Que esta iniciativa seja um exemplo a ser seguido por outras escolas.

    ResponderExcluir
  7. Sueli disse...
    "Poesia è a arte de comunicar emoção"
    Parabenizo a todos que direto ou indiretamente contribuiram para que esse belíssimo evento acontecesse fiquei muito feliz e agradecida pela participação das familias e das crianças que agraciaram e brilhantaram na linda noite.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de parabenizar toda a equipe do Cmei Francisco Matheus pelo brilhante trabalho realizado com o Recital Poético, e dizer que uma Nação é capaz de se transforma por meio do conhecimento,e com ceteza essas crinças no futuro farão toda a diferênça.
    Mais uma vez PARABËNS
    Mirian

    ResponderExcluir