Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LINKS, POUCAS E BOAS

Acidente Incrível, pai e filho saem ilesos depois de serem ejetados para fora do veículo ao sofrerem acidente, eles não usavam cinto de segurança, no impacto eles foram jogados para fora pelo vidro trazeiro veja AQUI.

De volta a Paiçandu primeiro Prefeito da Cidade quer sair candidato, ele disse que a "Grande maioria dos Políticos abandonaram a Cidade.  leia mais aqui.

Veja imagens do acidente com tres feridos ocorrido na ultima Segunda Feira, Reportagem Balanço Geral clic aqui.

Luiz de Cavalho fala em seu sobre as próximas eleições em Paiçandu leia Aqui.

Vereador Valdir (PT) foi o único Vereador que até agora prestou esclarecimento a População de Paiçandu atravez do Programa Show da Manhã na Rádio Pioneira FM.
 Apesar de o espaço estar sempre aberto ao diálogo nenhum outro "Representante do Povo" quis se manifestar sobre os projetos polêmicos: Aumento ou não, do número de Vereadores para as próximas eleições. E reorganização de pessoal, seus Cargos e Salários.

Agora sim teremos realmente uma passarela, ela bem que merece ser chamada com o nome de uma das vítimas que perdeu sua vida pulando a mureta, assim como o fizeram com a passarela da moda na PR 317 depois que um Empresário morreu atropelado.
 Dona Ilma e o filho morreram atropelados a quase 3 anos a pouco mais de 1 KM de distância dessa Passarela que as imagens abaixo mostram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário