Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 29 de junho de 2011

CURTAS

Inverno é sinônimo de sossego, até mesmo as ocorrências parecem ter diminuído, poucas são as notícias de problemas mais graves envolvendo violência e tragédias, graças a Deus as coisas tem andado dentro da normalidade em Paiçandu nos últimos dias, apesar de no dia de hoje ter sido registrado uma assalto com uma suposta arma que não existiu.

A Rádio Comunitária Pioneira FM tem registrado um aumento gradativo em sua audiência, dia por dia o número de ligações e apoios Culturais tem aumentado. Hoje o ouvinte Maurício Martins disse que algumas Rádios que eram tradicionalmente ouvidas em Paiçandu; foram substituídas pela frequência 91,3.

Depois de Moradores se reunirem e pedirem melhorias na segurança da Escola Vereador Antônio Linares as coisas melhoraram por lá, um guarda Municipal faz a segurança na Escola trazendo assim maior tranquilidade naquele estabelecimento de ensino.
  O muro será reformado, segundo prometeu a Secretaria de Educação.

Vereadores se reuniram na manhã de ontem para montar uma comissão que irá  controlar os gastos com a construção da nova sede da Câmara Legislativa de Paiçandu.

Há um ano atrás Paiçanduenses estavam participando de uma bela festa em comemoração a vitória Brasileira de 3 a 0 sobre a Seleção do Chile, a Avenida Curitiba ficou repleta de carros e torcedores, o verde e amarelo tomou conta reveja as imagens aqui.

 Novos Bairros estão sendo abertos em Paiçandu, em breve sairá um outro  grande com mais de 100 lotes, muitos empresários e comerciantes de olho no Mercado Imobiliário ou já investindo num local para futuro estabelecimento comercial, adquirem terrenos nestes Bairros.

 A doze dias atrás Moradores do Jardim Santa Luzia III deram um pau num sujeito que mostrava o pênis as mulheres na beira da pista, depois de identificado por duas das mulheres o homem apanhou até dizer chega.
 Há relatos de que uma Criança quase teria sido atacada pelo maníaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário