Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 29 de junho de 2011

BUSCANDO EXPERIÊNCIA BEM SUCEDIDAS

Recentemente um grupo de pessoas de Paiçandu foi até a Cidade de São Jorge do Patrocínio buscar algumas experiências bem sucedidas naquele Município.
  O propósito da visita foi de inovações, buscar exemplos fora daquilo que não acontece aqui e que pode ser mudado, pois o município de São Jorge do Patrocínio pode ser usado como modelo para esta inovação.

"O prefeito Palozi abriu as portas para nosso grupo e disse estar a disposição para nos ajudar, la não existe fila de espera para creche, nem para exames comuns de saúde inclusive tomografia etc.."
Escreve Ismael Batista, que lá esteve.
   " Não adianta a gente ficar se lamentando pelos cantos de braços cruzados, se queremos mudanças temos que agir, buscar e lutar, e é exatamente isso que estamos fazendo, e temos a certeza de que todos unidos faremos a diferença"
 Porém sabemos que lá a realidade é bem diferente da nossa, lá o Municipio conta com uma verba extra por ter tido parte das suas terras inundadas. Recentemente o Ricardi abordou este assunto na Rádio.
 Mas sempre podemos tirar lição de algumas situações, pois aqui em Paiçandu o pouco que se fizer já será muito diante da atual realidade...

9 comentários:

  1. deveriam ter convidado o prefeito vladão para ir junto, sem ele nada adianta. ate porque quem tem que agir e tirar lição é o prefeito, o resto da população que fazer so vai passear, ainda bem que com recursos prorios né?

    ResponderExcluir
  2. Aí reside e engano do anônimo que fez o comentário. O grupo foi ver experiências que dão certo dentro de uma administração séria e comprometida. Acreditamos que este grupo vai fazer a diferença em Paiçandu, pois pensa em juntar forças pra fazer juntos o que deixaram de fazer por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. a tá!como pode ser serio e comprometido se junto ao grupo tem cargo de confiança do prefeito, então fazer diferente o que? porque não faz agora que ta la dentro da prefeitura, não entendi,mas se o amaRArildo ta falando eu acredito, ahhh tambem acredito em papai noel, coelinho da pascoa.pelo jeito tem outras pessoas que acreditam, pelo menos estão junto,epa, NA FOTO.

    ResponderExcluir
  4. Tb Vai vir uma verba extra para paiçandu, Inundaçoes das principais avenidas de paiçandu

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK....é aquela velha história ninguém bate em cachorro morto...se batendo sem conhecimento é porque estão com medo de um grupo que vem se despontando

    ResponderExcluir
  6. Esse amigo anônimo deveria buscar um pouco mais de informações e conhecer melhor, pois dos que estão na foto não tem nenhum cargo de confiança são apenas servidores e concursados, passaram por um concurso público e foram aprovados...tá bem desinformado o amigo... pelo menos até onde sabemos...servidores não tem poder de desisão e nem possui algum mando...apenas realiza suas tarefas...o mesmo ocorre numa empresa quem gerencia e toma as decisões são os gerentes-socios e proprietários...não sabia que servidor público tinha tanto poder assim pra decidir e fazer...só na cabeça do cidadão desinformado

    ResponderExcluir
  7. O grupo está de Parabéns, pelo menos estão indo em busca de exemplos e modelos que estão dando certo e que podem ser realizado em nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Benites e todos do grupo que tem demonstrado interesse pela nossa cidade é isso aí precisamos de pessoas novas com ideias novas e se interessem pela nossa cidade

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que aparece uma luz no fundo túnel, grupo novo surgindo, estão de parabéns, Paiçandu precisa de Pessoas comprometida com idéias novas.

    ResponderExcluir